GOVERNO REFORÇA COMBATE AO TRÁFICO E CONSUMO DE DROGAS NA ZAMBÉZIA
Partilhe esta notícia

Partilhe esta notícia

⭕️ Governo, através do Gabinete Provincial de Prevenção e Combate à Droga, está a reforçar as acções de sensibilização e repressão ao tráfico, consumo e venda de drogas na província da Zambézia.
Segundo as autoridades, mais de 300 quilos de estupefacientes foram apreendidos desde o ano passado até ao presente período. Além disso, várias pessoas suspeitas de envolvimento no tráfico foram detidas e diversas machambas usadas para o cultivo de plantas destinadas à produção de drogas foram desmanteladas.
As acções decorrem no âmbito da Semana de Combate às Drogas, assinalada com uma marcha e palestras públicas na cidade de Quelimane.
Tvmiramar
Partilhe esta notícia
Partilhe a sua opinião. Os comentários são moderados antes de serem publicados.
Ainda não há comentários aprovados nesta notícia.
Relacionadas
Outras notícias que podem interessar ao leitor.

Política

Economia

Sociedade

Sociedade

Notícias

Sociedade