MINISTRO DA SAÚDE FICA PREOCUPADO COM CORPOS ABANDONADOS NA MORGUE DO HCM
Partilhe esta notícia

Partilhe esta notícia

⭕️ ministro da Saúde, Ussene Isse, efectuou uma visita surpresa à morgue do Hospital Central de Maputo e manifestou preocupação com o elevado número de corpos abandonados e não reclamados pelas famílias.
Durante a fiscalização, o governante reconheceu o trabalho dos profissionais do sector, mas apontou desafios que exigem intervenção urgente, como a reabilitação do piso e melhorias no sistema hidráulico da morgue.
Ussene Isse apelou ainda aos cidadãos para denunciarem formalmente casos de corrupção ou cobranças ilícitas nas unidades sanitárias.
Partilhe esta notícia
Partilhe a sua opinião. Os comentários são moderados antes de serem publicados.
Ainda não há comentários aprovados nesta notícia.
Relacionadas
Outras notícias que podem interessar ao leitor.

Economia

Sociedade

Sociedade

Política

Notícias

Finanças