MAIS DE MIL “CHAPAS” SAEM DA ILEGALIDADE NA CIDADE DE MAPUTO
Partilhe esta notícia

Partilhe esta notícia

O Conselho Municipal de Maputo atribuiu 1.070 licenças para o transporte semi-colectivo de passageiros no âmbito da campanha de licenciamento massivo gratuito, uma medida que visa reduzir a informalidade e travar a circulação de transportadores ilegais na capital do país.
Segundo o edil Rasaque Manhique, a iniciativa pretende organizar o sector, melhorar a segurança no transporte e facilitar o acesso dos operadores aos subsídios, ao mesmo tempo que o município promete apertar o cerco contra motoristas ilegais e agentes envolvidos em actos de corrupção.
Opais
Partilhe esta notícia
Partilhe a sua opinião. Os comentários são moderados antes de serem publicados.
Ainda não há comentários aprovados nesta notícia.
Relacionadas
Outras notícias que podem interessar ao leitor.

Sociedade

Sociedade

Sociedade

Sociedade

Economia

Política