FUNCIONÁRIOS DO MUNICÍPIO DE CATANDICA ENTRAM EM GREVE POR SALÁRIOS EM ATRASO
22 de junho de 20261 min de leituraNotícias Moçambique 24h
Partilhe esta notícia

Partilhe esta notícia

Funcionários do Município de Catandica, na província de Manica, entraram em greve esta segunda-feira para exigir o pagamento de cinco meses de salários em atraso.
Durante a paralisação, três funcionários foram recolhidos pela PRM por alegados actos de desordem pública. Os grevistas dizem enfrentar graves dificuldades financeiras e aguardam uma solução por parte das autoridades municipais.
Partilhe esta notícia
Partilhe a sua opinião. Os comentários são moderados antes de serem publicados.
Ainda não há comentários aprovados nesta notícia.
Relacionadas
Outras notícias que podem interessar ao leitor.

Sociedade

Sociedade

Sociedade

Sociedade

Economia

Política